09 julho 2017

Comprinhas de make na Mais Vaidosa e na Florenza


Olá, mozamoris! Tudibom com vocês? Hoje a gente começa esse domingo com vídeo novo (link dele aqui)! uhuuu
Esse vídeo sai um pouco dos meus conteúdos de costume mas foi pedido por umas meninas indicações de lojas legais pra comprar make (e sem dúvidas tive que falar das minhas preferidas) e eu estou bem ocupada preparando os vídeos do VEDA pro mês que vem, então pra não deixar sem vídeo eu trouxe esse!

A Mais Vaidosa é uma loja super completa que já comprei muitas vezes, os preços são bem baratinhos, igual a Florenza. Ambas tem fretes rápidos e em conta, produtos que a gente adora por preços bem camaradas, e um pontinho especial pra Florenza é que se encontra alguns produtos importados e super procurados. Eu conheci a Mais Vaidosa ainda ano passado e a Florenza esse ano pela dona da loja em um grupo de make do facebook. Ambas são de super confiança e são sem dúvidas as que eu mais indico.

O link delas:


Espero que tenham gostado do vídeo e post novo.
Beijinhos,
Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário