08 julho 2017

Inspirações: Make pra formandas

Oi, lindezas! Tudibom com vocês? Hoje o post vai ser mais diferentão com sugestões de makes pra formatura que eu achei na internet e fui acumulando na minha pasta de inspirações e resolvi compartilhar com vocês! Vem se inspirar comigo:
Meu favorito pra todo evento! Combina com palpebra gordinha por ser gráfico.

Não lembro da onde peguei! Caso @ maquiad@r autor pela make reconhecer, me avise que credito!

Mais clássico esfumado de tons neutros, o glitter asa de borboleto dá o up!

A-M-O antes e depois!


Não achei o dono da make! Um preto esfumado abaixo dos olhos dramatizam toda make neutra!

Foto do we heart it.
Um antes e depois digno!

Peles negras ficam lindas super iluminadas! Amo iluminador!! 
Pra quem tem olho puxadinho, um semi cut bem marcado transforma o olhar.



Espero que tenham gostado e se inspirado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário