31 julho 2017

Resenha: Desmaia Cabelo

AVISO: No fim do post você encontrará o vídeo dessa resenha.

Oi, mozamoris! Tudo bom com vocês? O post/vídeo de hoje é mega especial por um motivo muito importante pra mim: minha primeira resenha do meu primeiro recebido! Se eu to surtando? Imagina!
Esse recebido que ganhei é uma máscara de tratamento capilar da marca Danny & Clark's e eu fiquei apaixonada desde o momento que abri a caixa do correios e senti o cheiro maravilhoso, apesar de eu ter sentido o cheiro tão cedo por uma razão triste: a caixa não foi entregue de forma correta e a tampa abriu e perdi uma quantidade de produto. Obviamente a culpa não é da Danny que me mandou, pois veio muito bem embalado, muitos plásticos bolhas e lacre. Mas apesar desse triste ocorrido, vem que o post de hoje tá recheado de novidade boa desse creme maravilhoso que você precisa testar!


Como eu disse logo acima, eu me apaixonei desde o momento que senti aquele cheirinho maravilhoso. Sabe aquele perfume que você não sabe bem a origem mas é divino? É esse. Eu não soube descrever, mas só sei que estou apaixonada por ele, ainda mais pelo fato de grudar no cabelo!
Meu primeiro uso da máscara eu utilizei como sempre colher de plástico na aplicação, usei meu shampoo convencional e apliquei cerca de 6 colheres de creme pro meu cabelo inteiro, o que já é um ponto importante a comentar. Meu cabelo é muito grosso, cheio, daqueles cabelos que você pode fazer umas 5 perucas e ainda vai sobrar, e geralmente eu uso um pote convencional de creme em menos de 1 mês. O Desmaia Cabelo não foi igual, vem com uma enorme quantia, é 1kg num lindo potão rosa, que rende, se espalha bem, muito bom para distribuir para todo o fio. A consistência é aquele termo adequado, não muito aguado, não muito consistente, facilitando na hora da distribuição de creme. Desde o primeiro uso notei muita facilidade em tirar nós de cabelo que eu passava um tempão pra tirar sem arrebentar os fios. Utilizei seguindo o modo de uso e deixei 5 minutos, e foi suficiente! No pote anuncia que o tratamento é visível desde a primeira aplicação, o que é a mais pura verdade, mais um ponto pro creme!

Sou apaixonada por essa foto!

Deixei o cabelo secar naturalmente como de costume e eu me espantei: meus dedos deslizavam nos fios que estavam completamente macios! A maciez foi notória de forma absurda, o volume e o frizz reduziram drasticamente e surgiu um brilho inédito no meu cabelo. Sabe amor a primeira vista? Foi meu caso com esse creme! Eu utilizei o creme mais cinco aplicações e o resultado se mantém, agora continuarei a seguir o cronograma capilar normalmente e adicionarei o creme nas etapas de hidratação. Uma coisa que notei foi a queratina hidrolisada e o blend de aminoácidos que o creme promete, então acredito que ele tenha um efeito reconstrutor também devido sua fórmula. Olhei a composição de relance mas não foi encontrado parabenos, só silicones que acredito que sejam solúveis, mas não pesquisei a fundo para divulgar se o creme é liberado para a técnica de no e low poo. 

Primeira aplicação do desmaia cabelo.

Quinta aplicação, cabelo seco de forma natural.

Cabelo pranchado após uso do Desmaia Cabelo.

Considerações finais:
Ph: 4,8 
Consistência: Perfeita 
Distribuição: Boa 
Textura e cheiro: Perfeita 
Resultado prometido: Verdadeiro 
Rende: Muito 

Nem preciso dizer que me encontro apaixonada por esse creme, né?

Fico muito feliz pela Danny ter me dado a oportunidade de receber esse creme e testar e poder contar pra vocês o que achei, inclusive ele entrou na minha lista de cremes favoritos, pois estou realmente impressionada com seu resultado e efeito. Não conhecia a marca antes de receber esse produto e desejo futuramente conhecer mais, começando pelo perfume de cabelos (gente, essa eu não conhecia, to super curiosa!) e vou deixar o link de compra pra vocês aqui em baixo caso se interessem em ver mais sobre o creme. A resenha em vídeo, que mostra eu aplicando pela primeira vez está disponível no canal. Espero que tenham gostado, do post e desse momento que pude compartilhar com vocês!
Beijos, uma ótima semana para vocês! Até a próxima!



Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário