07 julho 2017

Você precisa conhecer: Bea Miller


Oi, gente! Tudo bom com vocês? Hoje o post vai dedicado pra aquela artista que a gente conhece, admira e se pergunta por qual motivo ela não faz tanto sucesso o quanto mereceria, e aqui venho falar de Bea Miller!

QUEM É BEATRICE MILLER




A Beatrice Anikka Kipnis Miller, mais conhecida como Bea Miller, tem somente 18 anos, mas começou sua carreira aos 13 no programa de televisão The X Factor na segunda temporada, mas já havia feito trabalhos anteriormente dando vozes em animações infantis quando era criança. Lançou seu primeiro EP em 2012 nomeado como "Young Blood" em 2014 e fez diversas participações em vídeos com Boyce Avenue (quem curte ouvir covers provavelmente conhece) e fez aberturas dos shows da Demi maravilhosa Lovato. Sem mais delongas, eu conheci a Bea através do programa X Factor e a acompanho até aqui, a Bea possui músicas super viciantes, tem uma voz linda, e tem uma vasta lista de covers pra ouvir de músicas que a gente ama. Recentemente a Bea lançou músicas novas ma-ra-vi-lho-sas que vocês precisam conhecer, tenho certeza que vão adorar ela tanto quanto eu!




O ESTILO DELA


Uma das coisas que mais chamam atenção da Bea é o estilo e personalidade dela, sem dúvidas! A Bea tem um estilo bem pessoal dela, marcante, que chama atenção e consegue deixar as peças mais simples em peças elegantes (não é á toa que é aquariana, brincadeirinha 😁).


 Na época do X Factor a Bea tinha 13 anos, então obviamente seu estilo mudou muito. Era algo bem confuso e geralmente não tinha muita harmônia, parecia uma tentativa de copiar o estilo da Avril Lavigne em 2001, peguei as fotos melhorzinhas dela da época pois tem muita bagaceira. Ah, na época ela era loirinha também, super diferente de hoje em dia!


Uma época logo depois do X Factor, a Bea encurtou o cabelo e manteve um loiro e liso e depois partiu pro azul e turquesa, uma das épocas mais marcantes da Bea. Acho que nessas fotos ela já beirava os 14 e 15 anos, se não me engano, e ela tinha um estilo com uma pegada grunger, investindo desde sempre em xadrez, calças jeans, colares e pulseiras variadas, preferência por botas e camisetas despojadas. Nessa época ela fez um cover de "We can't stop" com o Boyce Avenue que vou até colocar aqui em baixo:



   Logo então, em 2014 Bea lançou seu primeiro ep e até 2015 o que mais marcou seu estilo foi a volta ao loiro, o cabelo retornou a sua forma ondulada, as maquiagens ficaram mais leves e seu estilo ficou mais simples, mais maduro. Sou apaixonada no look abaixo!

Related image


Agora em sua fase atual, sem dúvidas houve um amadurecimento gigante de todas as formas: na música, no comportamento, e principalmente no estilo. Suas roupas refletem um visual mais maduro e menos infantil, deixando o despojado somente para o dia a dia, em sua maquiagem também foi notório a mudança, tendo mais leveza na pele, um sútil realce nos olhos, sobrancelhas mais definidas e cheias e o cabelo castanho.

Então, gente, esse foi o post de hoje e espero que tenham gostado conhecer a Bea! Vocês podem conhecer mais o trabalho dela lá no Youtube que tá cheio de covers e músicas autorais dela viciantes. 

Beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário